Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cozinha Com caixas de Papelão

Na última postagem deixei a dica de uma casinha de papelão, ainda pensando na reciclagem dessas caixas e em educação infantil, trago outra sugestão bem interessante:

Cozinha feita com caixas de papelão!

Geladeira com caixas de papelão:


Pia com caixa de papelão e tecido:





Fogão com as caixas de papelão, Cds velhos e tampinhas:


Fonte:http://www.parents.com/


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum,
porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."
(Salmos 23:04)

6 comentários :

Bety disse...

Amei muito criativo.

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

que idéias legais!!! tenho um monte de cds velhos lá em casa!! só falta arranjar as caixas! hehehe
beijaoo

www.prof-nathalia.blogspot.com

Umbelino disse...

Amei,simplesmente de Mais!Que saudade de trabalhar com a Ed. Infantil.
Parabens pelo cantinho e as ideias sao sempre maravilhosas.

Fátima disse...

Que show de simplicidade aliada à beleza e utilidade!
Amei a ideia. Obrigada por compartilhar.
Bjs.

Família Oliveira disse...

olá tudo bem? Como posso conseguir o passo a passo dessa cozinha de papelão simplesmente maravilhosa? Minha bebê vai amar... bjos.

Família Oliveira disse...

Olá, tudo bem? Como posso conseguir o passo a passo dessa cozinha simplesmente maravilhosa? Minha bebê vai amar... bjos.

Seguidores

Aprenda a fazer Projetos de Trabalho

Confira os passos aqui:

Versículo do dia: