Faça a sua pesquisa:

Pesquisa personalizada

Novo Endereço:


Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que o endereço do blog Cantinho alternativo mudou. Mas estou percebendo que muitos leitores estão vindo para cá.

Então para não perder as novas postagens acesse http://www.cantinhoalternativo.com.br/.
Observem que no novo endereço tem a palavra blog na frente.


Espero você no novo endereço do blog Cantinho Alternativo. Obrigada pela compreensão e carinho.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

domingo, 18 de abril de 2010

Se as Coisas Fossem Mãe

Confira esta linda mensagem para amamãe.
Clique na imagem para ampliar

Livrinho Se as coisas fossem mães aqui.
Link Corrigido

"Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele."
(1 João 4:9)

5 comentários :

Anônimo disse...

Lindissima mensagem!!!!!!

Portal do Educador disse...

Olá! Que lindo este texto!
Estou fazendo um trabalho escolar sobre as datas comemorativas e não consegui acessar este livrinho..
O link não funcionou! Tem como postar de novo?

Desde já muito obrigado e parabéns pelo blog!

Carol disse...

Oi! Se você ainda não tem, pegue um selinho Dardos de presente lá no meu blog:

http://boutiquedacarol.blogspot.com/2010/04/premio-dardos.html

Bjs
www.modacereja.com.br

Anônimo disse...

Boa noite!
Que lindo texto!Aliás , tudo neste site é lindo!!Estou encantada!Parabéns!Continue assim,precisamos de pessoas como vc!
Um carinhoso abraço!

Portal do Educador disse...

Obrigado por postar o link novamente!
Passa no meu blog?

Já estou te seguindo! E mais uma vez parabéns pelo teu espaço.. Beijo!

Seguidores

Versículo do dia: